quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Festejos

PADROEIRA da cidade recebe apoio do comércio LOCAL
A comissão organizadora da festa de Nossa Senhora das Graças - 2009, que tem a frente Madalena Pereira e Daniel em conjunto com demais membros estão ultimando preparativos para que este ano seja realizada uma grande festa. Um plano de marketing idealizado pela Marca Produções que é de Baraúna, é a responsável pela mídia e o projeto que vem sendo respaldado pelo comercio local. Construir, Rede Ideal, Queroz, Honda, Baraúna Eletro-móveis, Abreu Super mercado, Comercial Paraíba, entre outros estão apostando na festa.
As festividades terão inicio dia 17 e encerrando-se no dia 28 - com o tema: "Com Maria na catequese levando Jesus ao mundo".

2 comentários:

Anônimo disse...

esses suplesntes veriadores adjanio nao merece esta na enquete porque eles nao tem mandatos. os mandados de adjanio e joao fiscal pertencem a ritinha e sirleia. eles sao capangas do prefeito e pau mandados. edson corriga a inquete e coloqui quem tem mandato.

Anônimo disse...

é vergonhoso ve barauna entregue a dois despotas forasteiros. o pior de tudo é ver os vereadores como adijanio e flaviu seguindo a regua e compasso as ordens do prefeito. o povo confiou a eles dois representa-los e defender os interesses e eles desvirtuam os seus mandatos e defendem os interesses politicos do prefeito esquecendo o povo pobre e sofrido. ainda temos esperanca que os vereadores pensem em primeiro luga em barauna e nao aceitem pedidos politicos do prefeito como ocorre quando ha materias de interesse do povo. dizem ate que tem a reuniao da quarta feira para o prefeito dizer o que os vereadores tem de fazer. lamentavel, enquanto isso o povo é abandonado e jogado na pueira, lixo e pobreza.... fica o aviso: o povo bota, o povo tira viu mocinhos.

Últimas postagens