domingo, 1 de novembro de 2009

De chapa

LUCIANA e Marquinhos são defendidos pelo ex-vereador DANIEL
Numa chapa composta pelo PSB e PSDB é defendida por Daniel Pereira tendo a frente os nomes de Luciana e o do presidente da Câmara Marquinhos Churrasco. No senado de Baraúna, ou seja, na calçada do ilustre é o que se comenta a todo vapor. Naquele espaço sai de tudo, e com certeza essa é a mais nova do pedaço.

3 comentários:

Anônimo disse...

dois bons nomes, o problema é que esses podem fazer aliança com o prefeito (como já fizeram num passado recente) e enterrarem por definitivo seus futuros políticos... o povo abomina acertos políticos e isso não está mais bem visto pela população... cuidado ou serão banidos da vida pública. Ou seja: ou terá vida própria na política ou serão definitivamente excluídos.

Anônimo disse...

Sou baraunense de coração e vejo que os nomes de Luciana, Berguinho, Marquinhos Churrasco e Fábio são os melhores e mais cotados para administrar essa querida terra de Nossa Senhora das Graças. Estamos cansados de pessoas que dizem amar barauna e na verdade possuem interesses econômicos nesta terra se não fosse isso estariam distantes daqui. Os outros nomes estão sepultados por não gostar de povo ou o povo não gostar deles.

Taciano Lima disse...

Nomes bons são.. Ou melhor todos são..
Não devemos nos esquecer que a Familia Oliveira representada por Gilson Professor, já tiveram cargos importantes na cidade. Pois Gilson já foi prefeito, foi cassado e foi embora de Baraúna. Do nada volta sua esposa Luciana sendo candidata a Vice-Prefeita na chapa de Aldivon.E hoje, o Senhor Prefeito Aldivon Nascimento não está com esta bola toda, e aproveitando-se de tal situação muitos vem lançando seus nomes ´para as eleições municipais de 2012. Devemos votar na qualidade, para não cometer-mos o mesmo erro que cometemos ao reeleger Aldivon Nascimento para prefeito. Dos que são citados na enquete o MELHOR NOME é o de BERGUINHO. Tenha plena certesa que se o PT não lançar candidato Berguinho já tem meu voto, desde que não tenha como vice nenhum na enquete citado.

Últimas postagens