sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vila Nova I

MORADORES do assentamento reclamam falta dágua e ESCURIDÃO
Em visita especial "in loco' tive o desprazer de ouvir diversas reclamações, entre elas , a ausência de políticos que só estiveram por lá na campanha e que prometeram o céu e as estrelas, e agora nem uma passadinha dão. Mas, fui pessoalmente e senti que o escuro, a falta dágua, o péssimo acesso, tanto pelo o pinga como pela toca da raposa. A precariedade do funcionamento da creche local... Anotei todos os reclames e pela Câmara, via oficio, indicações e requerimentos farei a cobrança em favor de vila Nova I, mesmo correndo o risco de ser rejeitado o meu pedido o farei. É meu dever de vereador, mais que uma obrigação. Contem comigo Vila Nova!
EM TEMPO - Não fui por lá na campanha e nem prometi nada...

Nenhum comentário:

Últimas postagens