segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resultado da enquete


BERGUINHO é campeão da enquete deste BLOG

Dos sete nomes apresentados para a sucessão de 2012, o nome que venceu a enquete foi o do secretário Berguinho, que apresentou-se com uma boa performance, obtendo entre os 187 acessos, 53% da preferência dos internautas, sendo o segundo colocado o também secretário de Finanças, Isoares Martins captou 32% das intenções, em números gerais foi esse o resultado.

9 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Berguim isso é resultado do seu trabalho de respeito, considerassao e tratamento as pessoas. se voce decidir em entrar na vida pública estamos com voce...

Anônimo disse...

Parabéns, Berguinho.
Você merece. Humilde; muito competente; trabalhador e; sobretudo, honesto.
Nós - (Baraunenses), estamos com você.A população do Município de Baraunas, só terá a ganhar com você, nas eleições municipais, que ocorrerão no dia 07 de Outubro de 2012. Se Deus quiser e com a ajuda de toda a população Baraunense, com você à frente da gestão deste Município.

Anônimo disse...

esse resultado pode ate ser verdade, mais n~ sou criança de colo para acreditar num resultado desse. não tenho nada contra a berguinho, mais o segundo colodo n~é muito popular na cidade para ter o nome cotado a ser candidato. a mais por outro lado eu fico calado, pois a população gosta de ser humilhada.

Taciano Lima disse...

Confesso que o resultado da enquete me agradou muito, embora na mesma não tinha Maninho - DEM e Lisboa-PT. Pois os mesmos disputaram as eleições em 2008. E o mais, Edson Barbosa acertou em elaborar esta enquete.E parabenizo Berguinho por tal resultado.

Claudismar Dantas disse...

"Parabéns meu Irmão e Amigo "Berguinho" isto é o fruto do seu grande trabalho."

Um forte abraço,

CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.

Anônimo disse...

O que tenho a dizer...
Bem meus amigos, lanço a pergunta: foi surpreendente o Sr. Claudenberg ter a expressiva vitória sobre os demais nomes para pleitear candidatura a prefeito? Não. Vamos a explicação. Tive alguns contatos com o Berguinho, já que muitos o chamam assim, não sou próximo dele, diga assim, tenho pouco a falar dele e mais a falar dos que já passaram por essa pobre cidade, usurpada por todos, sendo atuamente chupada pelos que aí estão. Pois bem, votei nele. Amigos, esse rapaz desponta no cenário político como opção, vimos isso através da enquete que seu nome evoluío gradativamente, enquanto (o que me é estranho) o segundo lugar ter obtido em questões de horas, mais de 30 votos, ou seja, Isoares, que segundo circula na cidade o povo não o quer como prefeito, como administrar dos sociais, sua impopularidade amigos, proporciona o a ascensão de Luciana, como vemos acontecer, pois pelo que sei o Sr. Claudenberg não definiu se sai ou não candidato e nem qual partido e tera de basa para lançamento da tal, mas entre os que já passaram e seu nome, trabalharei, levarei minhas pessoas e colocaremos o Sr. Claudemnber nesta prefeitura, para aí sim termos realmente uma administração voltada para o povo. E em política o pequena é gênio viu, e como política é bicho danado, vamos pra frente.

Anônimo disse...

edson depois da enquete bdos vereadores, faça uma colocando os supostos candidato a vice de Berguinho. Desde já indico um dos nomes: Taciano Lima. Este jovem que sem dúvida vai ser um grande político.

Andre disse...

Taciano é um bom nome só que vai se queimar muito se continuar na rádio.

Taciano Lima disse...

O problema de continuar na rádio ou não já está sendo resolvido. O mais tardar dia 10 a resposta de indagações será dada. Fico grato aqueles que me coloca momo um possivel candidato nas eleições municipais de 2012. Confesso que penso em ingressar na vida pública, mas são projetos que tem que ser estudado, pois não quero desapontar os cidadãos desta cidade que aprendi a amar. Dia 10 será dada a resposta no tocante a saida ou não da rádio, será dada aqui no blog de Edson Barbosa e no meu site www.tacianodelima.com

Últimas postagens