sábado, 21 de novembro de 2009

VONTADE desesperada de se tornar um LÍDER
Ultimamente os assessores ligados a Isoares vem de forma desesperada tentando a todo custo deixa-lo em alta na mídia local. Um desejo doentio de aparecer em tudo e até em funeral. Nas festividades da padroeira seu nome "soa' exageradamente pelo locutores da Pirativa FM. Pela emissora clandestina se faz apelos constantes ao seu trabalho como engenheiro comandante de todas as obras de Baraúna. Na programação dirigida por ele mesmo, seu nome tem ser lido divulgado diuturnamente, até Tónico Moura, agora parece mais Tónico Martins, a rádio destaca até a hora do omi ir para o banheiro, pode?
Em entrevista divulgada exaustivamente pela emissora obrigou a deixar muitos ouvintes doidos para ligar o telefone e dizer umas poucas e boas, só que o telefone ficou desligado, e ai a grita foi geral. Quem teve a infelicidade de fazer uma pergunta, foi punido. O competente Taciano Lima foi defenestrado da emissora por reclamar e perguntar sobre um calcamento paralisado há meses na Anselmo Leandro.

6 comentários:

Anônimo disse...

nunca vai ser lider. lider político está no sangue e na vontade de servir ao povo. esses omis querem outra coisa: dinheiro. sao crias e colocadas pelo tapetão.

Anônimo disse...

sou servidor público da área da saúde e estamos juntando uma equipe para cobrar nossos direitos. Iremos solicitar a promotoria as informacoes e documentos com custos dos calçamentos e essas obrinhas que estão sendo construídos em baraúna. isso porque quando a esmola é grande o santo desconfia e tem alguma coisa errada em uma só empresa de fato fazer tudo na cidade como construir casas creche calcamento e varias outras coisas. Essa empresa do lixo pefil ou é ou pelo menos controlada pelo prefeito e seu socio todos sabem disso. ela é o espelho da corrupcao que voltou a barauna de forma disfarssada.

Anônimo disse...

é vergonhoso para uma pessoa babar por interesse ou espaço nessa rádio PIRATIVA. o DEM tinha um lutador agora nem sabemos nem qualificá-lo. lamentável. ATÉ TU, TONICO.

Anônimo disse...

luciana no pmdb é imbatível. o dinheiro não supera a uma popularidade forte e um partido forte. outra coisa dinheiro em candidato impopular e resistido pelo povo não surte efeito. sai dessa mal estar.

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que a prefeitura está sendo comandada por Isoares Martins, pois o Aldivon é uma "mosca morta". Não toma decisões sem antes consultar seu superior. O povo clama por mudança.
"... a gente quer comida, diversão e arte.
Prefeito mostre a que veio. Honre os votos que he foram dados. A insatisfação é geral. Honre com seus compromissos. Honre o sobrenome que tem, para que seu pai possa se orgulhar. Este ano foi pouco expressivo seu mandato.
Se faz a gente elogia, se não faz a gente arrepia...

Anônimo disse...

Se ver um lado Isoares do outro Gilson, que tem divida com a o povo o último mandato dele foi desastroso; só pra lembrar a ambulacia era uma saveiro, como um homen serio vaivotar em 2012, então Chegou a hora Fabio Moura, acorde vc é a bola da vez. Um cidadão serio e onesto.

Últimas postagens