sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Chaves


GILSON deixa prefeito assombrado com DECLARAÇÃO

Numa rápida conversa que surgiu no senado(de Daniel) que o ex-prefeito havia comentado algo sobre uma possivel cassação de Aldivon, logo correu preocupado e vem tomando tudo que é de chaves na prefeitura. Inclusive mudando todas as fechaduras, assustado com medo se " algum" aliado de Gilson possa causar mal a sua gestão.

Sabendo da história o ex-prefeito foi enfático: "Se eu quiser lhe cassar Aldivon eu lhe direi pessoalmente".

Essa embaixada deixou o homem com alguns de seus poucos cabelos em pé. Pode?

5 comentários:

Anônimo disse...

Para que esconder e trancar? Muito estranha essa atitude do prefeito. Certo que 99,9 do povo que trabalha na prefeitura foi Gilson que colocou ou é fiel ao professor. Mas cá entre nós isso não resolve nada pois se alguém pedir tem que mostrar pois são públicos. Isso tá começando a cheirar mal. Só podia ser do falastrão que agora tornou-se também escondedor de documentos públicos. Tomara que não queira levar quando terminar seu mandato em 2012 quando a mãe dos pobres assumir.

Anônimo disse...

O que o prefeito e o sr mal estar fizeram e estão fazendo não termina o mandato. Está chegando a hora daqueles que são coscientes e responsáveis reagirem e denunciarem. Não adianta esconder documentos. Os papeis são mudos, mas as pessoas falam e revelam. Como revelam. Assina: gre

Anônimo disse...

Queremos saber o porque de tanto arrumadinho escondido? Se quer esconder os documentos, imaginem os absurdos que escondem esses documentos? Vamos saber quando a Justica abrir a caixa preta das atrocidades praticadas escondidas do povo por chaves e cadeados.

Anônimo disse...

Primeiro lugar, não tou acreditando que o ex prefeito está falando do Aldivon, como pode? É pra rir um pouco, não acha? Um simples professor que andava de bicicleta, e hoje um rapaz rico (com o dinheiro do povo), falso. Agora vem a crítica. Porquê o mesmo querer entrar novamente na politica ? Eleger sua mulher!? Será que é o dinheiro que está acabando.. Não esqueça seu Gilson, dinheiro facil que entra.. já se sabe.

Anônimo disse...

Não sou defensor do governo dos "Novos Tempos", mas o Gilson Professor não tem dignidade e nem moral para falar mal de ninguém. Quem não lembra do governo do professor, denominado de GP (governo pífio), que foi a maior vergonha para a histório da nossa terra e da nossa gente. Roram anos de vergonha com a prárica de crimes de improbidade, taiscomo Desvio de verba pública,inclusive da educação, mais de três milhões, além dos inúmeros crimes eleitorals. Ao invés de estar querendo posar de bonzinho, deveria era estar atraás das grades, o que aliás, atualmente não está fora de cogitação.
Pobre Baraúna, que ao longo dos anos quando não elege incompetentes, coloca no poder larápios. Só Deus pode nos salvar.

Últimas postagens