quarta-feira, 8 de junho de 2011

Destaque

ASCENÇÃO DO PSDB COMEÇA PREOCUPAR BASE DA OPOSIÇÃO
Ao tomar o comando do PSDB local o grupo de oposição não imaginava  proporção e salto que o atual comandante-em-chefe, Valdeci Júnior, pudesse dar a sigla. O ex-vereador, ex-secretário e professor renomado é tido como um grande entusiasta da politica local, sempre teve presente nas maiores decisões. 
Sua inteligencia, percepção e altivez já causou um certo desconforto dentro da base oposicionista que temem o voo de Valdecí... Acho natural seu empenho para o fortalecimento do PSDB, porém, não compreendo como se comportará o ex-prefeito Gilson Profesor diante desse quadro novo. 
Gilson ainda não tem em mãos um partido seu, lideranças que lhe o  acompanharão caso retome o PMDB. Ele terá enormes dificuldades de elencar seu time, já que a maioria das lideranças já o seguem seu o aval do professor. 
Não tenho duvidas que o vereador Adjano Bezerra deverá tentar equilibrar a ascensão do Valdeci no cenário atual. O próprio Gilson deve está se perguntando por onde começar, 
Em todas as hipóteses Valdeci se situa confortavelmente, seja na proporcional ou executiva. Tem nomes de sobra para compor uma vice, eleger sua esposa vereadora ou sair em faixa pessoal almejando vencer, O time de Valdeci  merece continência, respeito e zelo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens