quarta-feira, 29 de junho de 2011

Destaque

ENGº ISOARES MARTINS FALA À TV JAGUAR DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA
A imprensa do vale Jaguaribe, através da TV Jaguar de Limoeiro do Norte - CE, que deu cobertura a Audiência Pública realizada em Mossoró pela Câmara de vereadores. Isoares Martins participou do evento representando a classe empresarial de Baraúna e um dos defensores da pavimentação. Ei-la a matéria na integra produzida pelo jornalista Flávio Costa:

"Isoares Martins, engenheiro, influente politico e empresário de Baraúna, respalda a caminhada de ações desenvolvidas em favor da pavimentação da estrada do cajueiro, BR 437, luta desenvolvida  pelo vereador Edson Barbosa - PV.
Presente do começo ao fim no evento realizado pela Câmara de vereadores e Mossoró na comunidade de Jucuri. Para ele, a construção da estrada será uma redenção para o desenvolvimento do município e de toda uma região, principalmente na zona rural.
Como engenheiro Isoares assegurou a preocupação em beneficio da implantação da estrada do cajueiro que envolve Mossoró, Baraúna e o vale do Jaguaribe, e ainda os ganhos sociais, económicos, sem falar no crescimento da agro industria, industria do calcário e até a possibilidade da exploração do petróleo  que consolida de vez o desenvolvimento de nossa região."

Nenhum comentário:

Últimas postagens