segunda-feira, 27 de junho de 2011

Disputa

Divanise terá que enfrentar a fúria dos pré-candidatos de sua região
A REGIÃO NORTE CONTARÁ COM O MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS A VEREADOR
Diferente de 2008, as eleições municipais terá uma disputa acirrada na região norte. Naquele ano, a favorecida foi a filha do ex-vereador José Ivan de Oliveira, a Divanise Alves(PMDB), teve boa performance e correu livre sem muitos advesários, praticamente sozinha.
Já para 2012 o clima começa a esquentar e todos querem uma fatia daquele reduto, outros querem por questões morais desbancar a vereadora.  A situação é complicada quando aparecem cerca de cinco nomes na disputa numa só região: RUI DE BILÉ(PMN) - MOISÉS(PV) - GENILSON(PSDB) - FILHO DE GALEGO(PSDB) e ainda o  professor JUAREZ (PT). 
A invasão parte até da base aliada que espera abocanhar um pedaço dessa fatia eleitoral importante no contexto politico.
Contudo, a vereadora se firma e acredita que seus eleitores saberão reconhecer sua luta e defesa constante daquela região. A grande questão hoje, é saber como ficará o partido da vereadora  que vive da incerteza e ao Deus dará.

Um comentário:

Flávio Henrique disse...

Com Apoio de Joel Canela, Erinaldo Silva é nome forte na disputa por vaga no legislativo felipense pelo DEM.

Felipe Guerra – Com total apoio do bel em direito e presidente do Democratas (DEM) na cidade Joel Canela, o radialista e blogueiro Erinaldo Silva é nome forte na disputa por uma das 9 (nove) vagas no legislativo daquela cidade pelo DEM, o novo cenário político felipense não poderia ser mais favorável ao jovem uma vez que a sociedade promete mudança no Executivo e renovação no Legislativo municipal, Erinaldo Silva já milita pelo DEM há alguns anos e em 2008 coordenou a campanha de retorno de Joel a Câmara e o inovador programa “Esquina Cidadã” que mesmo não obtendo êxito representou um novo marco na história da política em Felipe Guerra.

Joel Canela disputará agora a Prefeitura de Felipe Guerra.

Erinaldo é um jovem que demonstra conhecer bem a política de sua cidade e promete ser a maior pedra do sapato do atual sistema que administra a cidade, e, diga-se de passagem, já incomodou bastante. É aguardar.

Últimas postagens