quarta-feira, 29 de junho de 2011

PT e DEM juntos de novo!


PT e DEM juntos numa visita aos quilombolas no velame II
PARTIDOS E LIDERANÇAS DÃO PRIMEIRO PASSO PARA UNIÃO EM 2012
Com muita dedicação e afinação o PT- Partido do Trabalhadores e o DEM - Democratas de Baraúna dão sinais de existência quando na visita aos quilombolas no velame II no último domingo, dia 26. A turma do DEM se misturava ao radicalismo do PT numa prova de afinação e boa parceria...
Nunca foi surpresa em Baraúna o PT ser parceiro do DEM, por inúmeras vezes caminharam bem e em 2012 pode não ser diferente se analisarmos a foto dessas lideranças.
A preocupação desse grupo se dá pela falta de ação social conforme narram em matéria no blog do colega Berguinho. Embora todos saibam que a prefeitura com a Secretaria de Ação Social sempre manteve um trabalho direcionado aquela localidade, inclusive, mantida na época pelo cadastro comandado por Rejane Benicio, esposa de Berguinho. A visita merecia ser como cortesia dada a boa relação que manteve na sua gestão a frente do cadastro único.
Os quilombolas recentemente foram agraciados com moradias dignas através de parceria com a empresa MIZU e a Prefeitura,  que registremos aqui.
O empenho do grupo comandado pelo PT e DEM faz parte de uma costura futura, se é assim que podemos destacar. Contudo, é bom que se diga, é assim que se trabalha, se não caímos no adágio popular de que, "quem não é visto não é lembrado"

Nenhum comentário:

Últimas postagens