quarta-feira, 15 de junho de 2011

PCdoB

PARTIDO É DESCARTADO TOTALMENTE POR SEUS FILIADOS
Um dos importantes partidos que ajudou no processo politico de 2008, o PCdoB vem sendo  descartado e jogado no poço pelos seus militantes. Sem qualquer respeito aos camaradas, a turma debandou-se literalmente, enterrando a sigla por aqui... Os desgastes com o PCdoB vem desde a eleição de 2010, onde seus filiados e dirigentes não se movimentaram para dar um voto se quer a sigla.  Se o PCdoB quis ter algum votinho precisou do apoio do PV e do PDT, onde Edson Barbosa e Sandro Bezerra chegaram a endossar o nome de Sandro Haidrac para o senado e Carlos Eduardo para o governo. 
Desta feita mais uma vez a sigla é trocada pelo o PMN que foi criado em 1996 por Graça Barbosa, onde atuou como suplente numa coligação que elegeu quatro vereadores. 
O PMN - Partido da Mobilização Nacional ressurge em troca de apoio ao deputado António Jácome em 2014. Todos que se deliciarão da sigla sabem que o deputado não deixará passar em branco o compromisso.
Desta forma, lideranças que pleiteam uma vaga de pré-candidato a vereador em 2012, sabem desse compromisso. 
Com essa posição os nomes vinculados a administração estão na mira  de não cumprirem o acordo, pois, acredito que jamais o prefeito deva libera-los assim, o que pode ocorrer é que o deputado já vai com o pé atrás e atento para não sofrer a mesma decepção que sofreu o PCdoB.  Aleluia e boa sorte!

Nenhum comentário:

Últimas postagens