quarta-feira, 15 de junho de 2011

FEJUB

CIDADE ENTRA NO CLIMA DE ARRAIÁ JUNINO
A prefeitura de Baraúna, administração de Aldivon Nascimento, não vai deixar passar em branco um dos eventos resgatados por sua gestão. 
1ª FEJUB - FESTA JUNINA DE BARAÚNA - reunirá nos dias 24 e 25 deste o maior número de arraiás da cidade e zona rural. Um arena será preparada para que o público possa assistir ao evento confortavelmente, da mesma forma que os brincantes possam brilhar com sua dança e cores na FEJUB 2011.
Os preparativos vem sendo ultimado pela Secretaria de Turismo e Lazer que tem a frente Graça Barbosa. Decoração das ruas, apresentações de quadrilhas, forró intinerante, shows e muito mais...
Já é festa junina em Baraúna!
As quadrilhas RANCHO DO SABIÁ - ROCINHA - PINGUNÇOS E BAKANAS DA AMAURY serão as estrelas da FEJUB. Todas bem organizadas, com temas e um figurino de chamar a atenção...
As demais quadrilhas formadas pela zona rural terão vez e receberam apoio da prefeitura. Os arraiás de ruas terão uma vasta programação e acompanhamento da secretaria. 
O prefeito Aldivon Nascimento viabilizou a exemplo dos outros anos uma ajuda financeira para o evento e quadrilhas formadas no municipio, alem de contribuir com a maioria dos transportes de cada uma. 
Cultura, lazer e resgate das tradições são marcas da gestão "Construindo um Novo Tempo".

Nenhum comentário:

Últimas postagens