segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reunião

PSDB SE FIRMA COM VALDECI E MAIS QUINZE PRÉ CANDIDATOS 
Sem medo de errar o professor Valdeci Junior  vem dando uma de mestre no trato das costuras politicas com vistas a 2012. De mansinho foi trabalhando e puxou para o seu comando o PSDB, que embora tenha insistido sem sucesso na sua ascensão, o ex-vereador Daniel Pereira, fez bem quando passou a bola para Valdeci. 
Valdeci Junior tem a malícia que poucos políticos tem, vem deixando muita gente de orelha em pé, até o seu principal aliado, Gilson Professor que não detém uma sigla em seu comando, o que tem lhe prejudicado e muito essa indecisão do PMDB.
Toda a maioria  dos pretensos candidatos a vereador ligados ao casal Gilson e Luciana já estão bem acomodados no PSDB, com largas chances de eleger pelo menos três dos futuros edis.
Caso o PMDB venha a ser dirigido por Gilson, os vereadores Adjano e Ritinha, terão dificuldades de costurar candidatos, o campo está minado, e eles já sabem disso. Nessa formula feita, o PMDB terá sérias dificuldades de eleger pelo menos um vereador.
Nomes que despontam no grupo de Valdeci com chances: Célia Bezerra e  Lourdes de Lachico. Sem contar que o PSDB poderá indicar um nome para vice.
Numa reunião entre os pretensos candidatos do PSDB na residência de Célia Bezerra, ontem, todos estavam eufóricos, por lá, Bizé do velame, Genilson, Juninho, entre outros. 

EM OFF: Uma das fontes asseguram que o PMN de Arimatéia foi citado para uma provável aliança na conversa que contou com Gilson professor e Luciana. A amizade da maioria que  integram o PMN tem raízes com Valdeci/Célia, muitos já foram alunos dessa escola. O PSDB parte para abraçar ainda o DEM, caso não haja progresso noutras conversas.
A reunião é o termómetro sinalizador para a sucessão local no ano vindouro. É preciso que os demais partidos tenham essa mesma percepção. Quem é coxo parte cedo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens