quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estrada do cajueiro

CÂMARA DE MOSSORÓ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE BR 437
Desta vez é o Poder Legislativo mossoroense  que toma a iniciativa de realizar a Audiência Pública sobre a tão sonhada e badalada Estrada do Cajueiro, a BR 437 que corta Mossoró com o vizinho estado do Ceará, via Jucuri e Baraúna.
A luta já remonta anos, o sonho é antigo e o desejo presente foi reiniciado através da CONFRACIMB - Conselho Fraterno das Comunidades Integradas de Mossoró e Baraúna, que já vem desde 2009 discutindo, mobilizando uma frente em defesa da pavimentação.
A Cãmara de Baraúna e do município de Tabuleiro do Norte- CE fizeram idêntico trabalho com adesão dos parlamentares daquele estado. A bancada dos federais já se reuniram e estão unida neste sentido.  Já no RN o deputado João Maia-PR, vem evidando  esforços conjuntamente com os demais parlamentares para que desta vez se concretize essa importante luta...
O evento será realizado hoje, ás 15h30 na sede da Escola Municipal da comunidade de Jucuri. Para o comunitário Maurilio Costa esse é mais um passo importante que se dá para que efetivamente a população dos dois estados ganhe essa batalha. Lembra Maurilio.
Confirmaram presenças os representantes dos Legislativos de Tabuleiro, Limoeiro Norte e Baraúna, alem dos prefeitos Aldivon Nascimento e Raimundo Dinardo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens