sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimentos

É PRAZEROSO RECEBER UMA MENSAGEM DE ALGUEM
Recebi inúmeras mensagens e todas recheadas de carinho, amizade e admiração. Fico lisonjeado não só pelo o teor de cada uma delas, e sim, pela lembrança de alguem que às vezes de muito longe lembra da gente. 
Enviei de forma simples l.000 cartões impressos e acredito ter alcançado meu objetivo, que é lembrar de alguem tão especial... Por e-mails foram mais de 2.000 cartões digitalizados e sei que todos ficaram felizes com minha ação e mensagem. Reforço aqui neste espaço o agradecimento à todos do meu ORKUT, do FACEBOOK e claro do meu dia-a-dia. 
Vou enumerar alguns que em nome deles ratifico minha gratidão e carinho...
Edinardo Maia(prefeito de Tabuleiro-CE), Dedé Teixeira(dep estadual do CE), Paulo Lustosa(dep federal do CE), Herbet Mota(advogado), Lucia Rocha(Jornalista), Micarla de Sousa(Prefeita de Natal), Aldivon Nascimento(Prefeito de Baráuna), Ailton Lopes(PV), Sirleia e Sigefredo(vereadora), Yatamira Barboza(func.pública),  Aspásia Camargo(dep do PV-RJ), Chico Lima(blogueiro), Gilson e Luciana(PMDB), entre outros amigos...

Nenhum comentário:

Últimas postagens