quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Convite

COMDCA REALIZARÁ ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS ALUNOS DO PROJETO
O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baraúna, convida a participar da entrega dos certificados dos cursos aos jovens e adolescentes apoiados através do projeto Reconstruindo as Relações Familiares" neste ano de 2011. lembramos que, este projeto tem  o financiamento do VIA- Instituto Votorantim em parceria com a Prefeitura  Municipal. 
O aludido projeto tem  frente Maria José Bezerra, que é uma entusiasta que demonstra sua paixão com as crianças envolvidas, trazendo a cidadania e o respeito a vida...
Os cursos tem trazido bons resultados, quando parte destes jovens que viviam na ociosidade, hoje alguns já exercem a profissão, assim como a parceria feita com o SENAI que trouxe gratuitamente o curso de Instalações Hidráulicas para alguns jovens e pais na sua maior parte todos já estão trabalhando.
O evento acontecerá neste dia 02 de dezembro no prédio da Câmara Municipal de Baraúna localizada na Rua do Horto Florestal.

Um comentário:

Anônimo disse...

E na onda de cassaçao aos infiéis partidarios iniciado no RN gostaria que o senhor aprofundasse a informação e criasse uma pequena postagem sobre essa notícia a informação foi coletada do blog

http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/2011/12/vice-prefeita-de-baraunas-tambem-trocou.html

VICE-PREFEITA DE BARAÚNAS TAMBÉM TROCOU DE PARTIDO.
E de Baraúna vem outro alerta Procuradoria do TRE:
Thaisa
Não sabemos porque, mas a PRE esqueceu de colocar a vice-prefeita de Baraúna, LUCIANA, esposa do ex-prefeito cassado Gilson Professor, que igual ao caso de Currais Novos, saiu do PSB e foi para o PMDB.
Abraços e aguardamos apuração da PRE.

Últimas postagens