segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

falando sério

PSDB DÁ SINAIS DE QUE TERÁ UM NOME  PRONTO PARA VICE
Depois de deixar bem explicito o descarte ao nome do ex-secretário Berguinho, o PSDB se organiza para trabalhar seu melhor nome para compor em qualquer chapa de vice numa candidatura majoritária.  A priori  a composição está endereçada ao PMDB com a vice  prefeita Luciana, onde o PSDB vem caminhando bem, não sei se é salutar para os bacuraus lacrar um nome do ninho tucano que pode ser visto como imposição ou travar a quem ousar pavimentar esse caminho...
O professor Valdecir joga bem, entende do traçado, sabe fazer a coisa certa no lugar devido, natural de quem pensa grande. O PSDB tem um elenco bom, capaz de apontar abertamente o melhor para uma chapa.
Nessa costura ousada, porém acertada,  serve para dá um sinal de que os tucanos estão vivinhos e  merecem o melhor lugar ao sol.
Para Luciana e seu grupo cabe administrar com maestria esse recado do professor. A sua posição está politicamente correta, o seu grupo merece camarote vip, já que enveredou desde o principio da caminhada, convive do lado e é o maior suporte nessa costura. 
Depois vem o PT que galgará um espaço merecido já que endossa a campanha do PMDB e PSDB.

Nenhum comentário:

Últimas postagens