quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sem cobrança

Nerivan, Sirléia e Edson Barbosa ássinaram pedido de aprovação das emendas ao código
PLC 007/2010 - CÓDIGO TRIBUTÁRIO SAIRÁ DA PAUTA
Ao entender que o referido projeto de Lei  merecia toda uma discussão e ainda deve ser ouvido em audiência pública por solicitação do vereador Nerivan Cláudio(PMDB), o presidente achou coerente retirar a matéria da pauta para não embolar o meio de campo...
Os vereadores chegaram a se reunir no sentido de criarem emendas coletivas a fim de melhorar o projeto que é considerado de extrema importância para o município, no entanto, com as emendas em mãos parte dos edis preferiram zerar a matéria sem quaisquer avaliação no que concerne as emendas já prontas e editadas.
As emendas totalizaram: 06 emendas modificativas, 01 aditiva e outra supressiva. Sem respaldo maior, mesmo assim, os vereadores Nerivan Cláudio(PMDB), Sirleia Lopes(PSD) e Edson Barbosa(PV) entenderam que devem prosseguir na pauta as referidas modificações ao projeto, já que foi de acordo em conversa e compromisso anterior a sua edição.
Pelo menos o vereador Flávio(PR) e Divanise Alves(PSD) optaram por não assinar.
Na ordem do dia sob o respaldo dos trés edis a matéria será lida, embora não possa prosseguir pelo menos por este ano. E assim, sai de novo o Código Tributário para  não cobrança em 2012. O projeto se arrasta desde 2009 nas gavetas e só agora foi acionada a votação e realização de audiência para viabilizar o projeto sem prejudicar o município.
Adauto garante que da parte do prefeito não há quaisquer posicionamento quanto as emendas, o estranho é que sem mais e nem menos os vereadores puxaram o freio de mão,  esquivando de assinar algo que foi discutido entre as partes.

Nenhum comentário:

Últimas postagens