domingo, 18 de dezembro de 2011

Inquietação

PRÉ-CANDIDATOS PREOCUPADOS COM SITUAÇÃO DE APOIO
Há uma certa inquietação por parte de alguns pré-candidatos a vereança dentro da base governista. O fato é que muitos desses pertencem aos quadros da prefeitura, sejam comissionados ou efetivos, cada um se preocupa de como se desvincularão de seus cargos para enfrentarem uma campanha desprovidos.
Para quem não depende desse artificio não é  tão difícil, entre escolher uma campanha e perder a boquinha, é melhor ficar fora.
Essa defecção já era prevista, e um dos principais expoentes dessa fase são os pré-candidatos do PMN e do PV que apresentam individualmente pessoas atreladas e sem perspectivas... O PMN detém mais da metade de seus candidatos vinculados, e alguns repensam sua situação. O PV apenas dois nomes, sem contar que o PR tem a maior fatia. 
Em conversa com parte dessas pessoas elas aguardam um posicionamento definitivo, como é o caso do PMN que se reunirá até o dia 20, segundo uma pré-candidata. A intenção é sentir como será deslanchada a campanha fora das hostes prefeituriana. No mais, cada um vai tocando a frente seu projeto no seja lá o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Últimas postagens