segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Detalhes

DISCURSOS DEIXARAM O PÚBLICO ATENTO SOBRE COMPORTAMENTO
O ensaio para que os grupos e lideranças se destacassem foi bastante visível perante o publico presente a solenidade de inauguração da agencia do INSS de Baraúna. Para começo de estória o prefeito Aldivon Nascimento partiu na frente para receber a comitiva formada pelo o ministro Garibaldi Alves Filho e a governadora Rosalba Ciarlini, ainda no aeroporto em companhia das vereadoras Neusa, Sirleia e Divanise, Já em Baraúna o PMDB de Gilson se organizou cedo em estilo "bacurau" fizeram fileiras demonstrando a  unidade do grupo da vice prefeita Luciana Oliveira.
Na formação da plenária de autoridades foram convocados os três ex-prefeitos: José Bezerra, José de Araújo e Gilson Professor, que preferiu ficar na platéia. O engenheiro Isoares Martins foi convidado pelo o cerimonial da mesma forma a vice prefeita, ambos tiveram assento entre as autoridades.
No calor dos discursos e falas se observou a inquietação e o clima da politica de 2012, abrandada pela autora do requerimento que indicou a construção da agencia, deputada Sandra Rosado, alertando aos mais eufóricos que a politica partidária era noutro momento.
O prefeito Aldivon Nascimento(PR), foi habilidoso em seu pronunciamento quando invocou a atenção da governadora para as obras estruturantes de Baraúna: contorno para desvio do tráfego, parcerias e mais atenção para Baraúna.  De nada valeu sua intenção pois a governadora a Rosalba não deu eco, e se quer prometeu o minimo para o futuro e  obras como a estrada do melão não teve respostas  e nem promessas. Um discurso seco e insosso para os que almejam dar mais vida e progresso a essa terra.
O ministro Garibaldi bastante brincalhão quebrou o gelo das falas e deixou uma pergunta no ar ao se referir ao prefeito e sua careca, que em 2012 poderia perder mais cabelos em virtude da missão que tem em eleger seu sucessor.
O que causou incômodos foi o fogueteiro descompassado e ainda os gritos do ginásio poliesportivo tirando do sério o ministro. No mais, a presença de populares em massa causando surpresa face a multidão presente,

Nenhum comentário:

Últimas postagens