terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Números

PESQUISAS DEFINEM QUADRO ATUAL PARA PREFEITO
Por encomenda da oposição foram realizadas recentemente duas pesquisas de opiniao pública que acabam trazendo em seu bojo um quadro bem avaliado para o norte da campanha que se avizinha. Os números apontam o favoristismo para a vice prefeita Luciana (PMDB), (esposa do ex-prefeito Gilson Professor). que de acordo com o quadro a campanha está só começando e carece de vários aspectos daqui pra frente. Na linha de frente desse projeto os empresários Livio Maia e Rodolfo Porcino acompanham passo a passo os altos e baixos dos números. 
Numa visão mais aguçada sabe-se que o engenheiro Isoares Martins(PR), vem dando salto gradativamente, demonstrando uma ascenção que pode mudar mais adiante no decorrer dos discursos, estratégias e tete-a-tete com o povão. Uma boa perfomance depende de um projeto que envolva as camadas menos informada e aqueles formadores de opinião que convivem na politica  dia-a-dia. 
Para os entusiastas da oposição obeservamos o "já ganhou "e as conversas que giram no mesmo circulo,  afinal uma campanha não pode se esbarrar nos arredores de uma calçada ou rodas que visam o oba-oba por opiniões já formadas. A arregimentação e a condução de uma campanha não pode e nem deve se restringir a poucos formadores de visão miope. 
Já na situação o isolamento de lideranças, barreiras e portas fechadas ainda denotam o entrave para o crescimento mais acelerado do candidato do prefeito. As agremiações e o time de candidatos podem fazer a diferença e trazerem às alturas os números que faltam para se aproximar do favoristimo.  Não existe  campanha ganha antes do dia da eleição. A campanha se faz com ações e fatos novos, por isso, que nessa hora um bom comandante fortalece e assegura a vitória no momento certo. 
Em resumo, analiso que os nomes do tabuleiro não devem esquecer o terceiro da corrida, o ex prefeito José Araújo(DEM) que embora sozinho na liderança democrata, é um dos nomes com maior proporção de crescimento. 
Os times de preparam para entrar em campo cada um a seu modo, agora qual deles se dispôs a ouvir a sociedade, os segmentos e os mais simples para saberem o que pensam para uma  BARAÚNA cada vez melhor pra se viver, eis a questão?
Nessa hora não vale a inteligencia, a formação ou força do poder e sim, o compromisso com todos. O que sempre BERGUINHO defendeu endossado pelo PT e PDT, aliás, um nome que poderia trazer a novidade se fosse bem avaliado pelos os grupos e tendencias comprometidas com o nosso municipio. 
Cabe nessa hora aos partidos, as forças politicas e vereadores atentarem para um projeto inovador com metas e responsabilidades para FAZER MUITO MAIS por nossa provincia...
O PV tem esse empenho e estará muito em breve em cada recanto de Baraúna idealizando e debatendo com cada cidadão, sem medo e sem rancor, simplismente disposto a tornar prático o sonho do baraunense. É só querer...

Nenhum comentário:

Últimas postagens