quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

De caso

Marquinhos reaparece depois de tumulto
MARQUINHOS PODERÁ SER MAIS UM REFORÇO EM FAVOR DO GOVERNO  LOCAL
Sumido e em constante  falta na Cãmara de Baraúna o vereador do PR, Marcos Giovane Rosado, aos poucos tem demonstrado seu desinteresse pelo Legislativo... Depois de registrado nos anais da casa, 27 faltas em sessões ordinárias e nas extraordinárias, mais 07, motivo de sobra para ser punido ou defenestrado da casa. No entanto, ha desconfianças que tem um certo apreço da mesa, tanto que nem tem se preocupado com a causa.
Na ultima sessão extraordinária ocorrida com muita confusão, ele apareceu do nada e salvou os trabalhos que foram abandonados  em virtude da algazarra ocasionada em desconsideração a este edil. Marquinhos chegou quando estavam ausentes, Divanise, Nerivan e Sirléia, sem quorum a mesa não podia aprovar a redação final do projeto que sofreu divergencia. tratando da isenção de impostos para a habitação, que por birra pessoal deixou ce contemplar uma fatia dos beneficiários do campo verde, uma injustiça comandada por alguns vereadores. 
Para quem bem conhece a situação do vereador  Marquinhos, ele tem se desgostado daquele poder desde que perdeu a presidencia, ensaiou sua saída do PR e entregar o mandato ao seu suplente, mas recuou dando desprezo aos trabalhos e nem assim sofreu prejuizo. Recebe seus vencimentos normalmente, e agora com seu posicionamento relampago ha quem diga que servirá nas horas que for preciso apagar algum fogo amigo naquele parlamento, ou seja, será a valvula de escape caso haja necesidade da administração. Outra situação vista é que deve sair candidato a vereador mais uma vez, somente para dar suporte a legenda e ajudar o PR. 
Contudo, existe uma satisfação em favor da bancada e um suporte positivo para o governo que conta indiretamente com astucia de Marquinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

ei ta babado , divanise de 4 kkkkkkkk

Últimas postagens