sábado, 14 de setembro de 2013

Ações Legislativas

AILTON LOPES INDICA REFORMA PARA PSFs POR EMENDA DA OGU
Aproveitando o recurso direcionado pela emenda do deputado Betinho Rosado do DEM, a qual aloca verba na ordem de 100 mil reais para a melhoria das unidades de saúde, o vereador do PV, solicitou que esta emenda seja aproveitada para as reformas dos PSFs de campestre e da rua Amauri Ribeiro.
Assim, os recursos tornarão estes postos de saúde mais humanizados e oferecendo a população melhor qualidade no atendimento se assim o prefeito acatar. 

JOÃZINHO QUER QUE A ZONA RURAL SEJA CONTEMPLADA COM QUADRAS POLIESPORTIVA
Defensor intransigente do esporte amador e um apoiador constante nos eventos desportivos, o vereador Joãozinho da Aroeira tem sido perspicaz quando vai a comunidade ouvir seus apelos e reclames.
Sua ação é marcada por muitas indicações solicitando maior atenção a zona rural, tanto na saúde como no esporte. 
Nas suas indicações em pauta cobrou a construção de quadras poliesportiva para Veneza, Boa Sorte e Poço Novo.

ADAUTO NETO QUER CUMPRIMENTO DE LEI DE SUA AUTORIA 
O vereador do PR, Adauto Neto, pensando numa segurança ostensiva nos agentes bancários de Baraúna e garantir a integridade do cliente, comemora Lei de sua autoria que obriga aos bancos adotarem portas com detentores de metais, bem como a Lotérica e correios.
A onda de assaltos e o registro dessa prática acabou favorecendo a aprovação de seu projeto. Os vereadores foram unanimes e endossaram sua inciativa, faltando apenas que  sejam postos em prática.
O Banco do Brasil é a primeira agencia a adotar, já o Bradesco seguirá na mesma tese  de cumprimento a lei do vereador.



Nenhum comentário:

Últimas postagens