sábado, 28 de setembro de 2013

Audiência

EVENTO CONTOU COM GRANDE PARTICIPAÇÃO
 
A Audiência Pública que teve como tema "Discussão da Politica da Criança e do Adolescente". promovida pela Câmara e autoria do vereador Flávio Matias foi motivada pela boa participação dos presentes e autoridades, ainda contou com grupos culturais e a atenção dos diretores de escolas e professores.
Os temas mais importantes foram abordados por Judson Peeira - representante da Associação dos ex-conselheiros e conselheiros do estado e ainda a  deputada Larissa Rosado. que é fundadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente no RN.
A deputada federal Sandra Rosado e seu filho, vereador Lairinho de Mossoró prestigiaram também o evento. 
O vereador Flávio Matias  ressaltou  o empenho da Câmara, dos Conselhos em defesa da Criança em Baraúna, do poder Judiciário e ainda dos esforços da agente de proteção, Rocileide Cortez e daqueles que querem e defendem os jovens, crianças e adolescentes em Baraúna.
O presidente da Câmara, José Carlos(Maninho), enfatizou sua atenção nesta causa e dispondo o Legislativo para maior defesa dessas garantias. Os colegas de bancada Ruberlandio, Aílton Lopes, Gisele Romão, Divanize Alves e Deivid Simão prestigiaram a Audiência.

Nenhum comentário:

Últimas postagens