segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Reunião

Henrique diz que prioridade do PMDB é um projeto para o RN
- Publicado por Robson Pires
henrique reuniao PMDB
O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, afirmou hoje que a prioridade do partido passa a ser a elaboração de um projeto, de uma ideia, que se contraponha às notórias dificuldades com que o Estado se defronta. Falando na reunião das bases partidárias em que foi homologado o rompimento com o projeto político-eleitoral da governadora Rosalba Ciarlini, Henrique voltou a dizer que o tempo do radicalismo e da intolerância passou: “Rompemos com o projeto político da governadora, mas não rompemos com o Rio Grande do Norte, nem com as suas necessidades. Para enfrentá-las e combatê-las, tanto eu quanto o ministro Garibaldi Filho sempre estaremos disponíveis para contribuir”.
O encontro peemedebista foi realizado no auditório do Praiamar Hotel, em Ponta Negra, que estava completamente lotado. Também foi aprovada a decisão da executiva estadual do partido de apresentar candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014. “De posse do nosso projeto, bateremos às portas de todos os partidos e de todas as instituições da sociedade civil. Não imporemos nada. Apresentaremos o nosso projeto, pediremos que seja avaliado e que possa ser enriquecido pela contribuição de todos que estiverem dispostos a trabalharem conosco na construção de uma nova esperança para o Rio Grande do Norte”, enfatizou.

PRESENÇAS DOS BARAÚNENSES
A candidata a prefeita do PMDB de Baraúna nas eleições passadas, conjuntamente com os vereadores Jãozinho e Maninho, ex-prefeito Gilson Professor, presidente da sigla local e o ex-vereador Adjano Bezerra se fizeram presentes a reunião do partido hoje em Natal. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens