domingo, 29 de setembro de 2013

Invenção

ADMINISTRAÇÃO CAMINHA DE FORMA COESA
O governo provisório de Tértulo Alves(PMN), todos sabem que vem sendo feito a régua e compasso, não adianta querer chafurdar uma gestão que nem começou... O que foi feito até onde sei, são três nomeações de cárater necessário, tendo em vista que a prefeitura não pode parar. 
A vida continua, o mêdo de alguns e a esperança de outrem é de que tudo possa dar errado. Quanto pior melhor, é assim a posição dos "contras" de hoje. 
Os comissionados de segundo escalão não foram exonerados, apenas os atuais secretários. Tertinho está no aguardo das decisões judiciais e não irá fazer nomeações a torto e a direito não. O fato de ter alguem por trás dando suporte é natural, são os aliados que travaram uma luta na esfera judicial para garantir o melhor para Baraúna, se não, deixariam como estar.
Nem o PV, tampouco o PSDB, PDT, PT  ou Valdecir Junior do PHS foi ouvido à nada. A decisão ficou na posse de Tertinho e os seus vereadores, então, não adianta inventar asneiras, criar nomeações mentirosas.
Fui o vice de Luciana e não estou preocupado com o que vem acontecendo. Não foi ela que assumiu.
A gente precisa mais do que nunca dar um voto de confiança às pessoas...
Caso tudo se reverta ai são outros quinhentos, tenho certeza que todos  estarão traçando planos para nortear os destinos de Baraúna.

A PREFEITURA E SUA ESTRUTURA
A base administrativa é composta de 13 secretarias, cerca de 300 comissionados: CC2, CC3 e CC4, além de contratos, bolsas e etc. Quando uma gestão é feita a quatro mãos ela ouve, observa e atua com zelo e responsabilidade. 
Os aliados não são oportunistas e jamais querem abusar da confiança para arrancar aquilo que não é possível. 
Até aqui, todos aguardam o momento de buscar meios para administrar com ética, valorizando as pessoas e atraindo mais trabalho, desenvolvimento e compromisso com o povo de Baraúna.
Então, deixem o homem trabalhar! Tenho dito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens