terça-feira, 22 de outubro de 2013

Maurilio Santos

ARTISTA MOSSOROENSE REPRESENTARÁ O RN EM FESTIVAL DE SÃO PAULO

O artista mossoroense, Maurílio Santos, radicado na comunidade do Jucuri com muito orgulho é o único artista do RN que representará o nosso estado em um dos maiores festivais da Música Popular Brasileira à ser realizado nos dias 24, 25 e 26 deste no interior de São Paulo, em Ilha Bela.
Seu estilo, sua música  e letra foram selecionadas entre os vinte representantes do pais. A canção "alerta amazonico" de sua autoria, foi criteriosamente escolhida por uma equipe de profissionais que fazem parte da comissão organizadora que vem idealizando esse festival por mais de dez anos...
Maurílio já participou de uma série de eventos e tem se destacado ao longo se dua carreira, um defensor intrasigente da canção popular, onde suas letras traduzem a realidade nua e crua para nosso cotidiano. A natureza, o homem do campo, a cidade grande e nossos costumes são rimas constantes em seus versos e prosas.
São vinte músicas concorrentes escolhidas entre nove estados do Brasil, a canção  alerta amazônico, já participou em outros festivais.
O cantor espera alcançar boa performance e assim, conquistar a vitória e destacar a força de nossa musica brasileira.
Contudo, não tem sido fácil sua condição para poder chegar até lá, muito embora, a prefeitura daquela cidade ofereça uma pequena ajuda de custo, mesmo assim, precisa de mais ajudas para conseguir seu intento. O pouco que recebeu veio de alguns amigos e admiradores que de forma espontânea ajudaram nessa sua missiva de cantar e encantar por esse mundo a fora.

Nenhum comentário:

Últimas postagens

 

Follow by Email