Aldivon e Isoares terão que se agarrar um ao outro em 2014 |
ALDIVON E ISOARES DIVIDEM ESPAÇO PARA 2014
Diferente da gestão Novos Tempos a do Trabalho terá muito trabalho para ajustar as forças em defesa do novo cenário que se avizinha para 2014. O PR terá obrigação em lotear boa fatia de seu contingente eleitoral em Baraúna. O PR perdeu um grande vereador, o Flávio Matias(SDD), perdeu o PMN de Tértulo Alves, PSD de Divanize que terá um nome pelo menos para defender em seu partido, além de boa parte de assessores e lideranças que serão fracionadas entre as candidaturas novas que se apresentam cada instante.
O PMN fugiu do controle de Aldivon/Isoares e com o "racha" seria mais fácil e lógico o prefeito canalizar parte dessas lideranças para o PR, seu partido que morre asfixiado aos poucos... o quadro piora muito mais para quem é detentor de mandato, no caso Robertão e Gisele. Se já era ruim agora é muito pior se vislumbrarmos 2016 para vereador.
No cenário para o próximo ano o governo está loteado literalmente, pois, o próprio Aldivon endossou o apoio do PROS para os "Motas".
Nessa costura mal feita sobra Sandra Rosado, Larissa e Valtinho, caso João Maia seja o federal de novo passará longe a sua votação.
Sendo assim, Flávio, Divanize, Arimatéia, Roldão, Fátima e companhia caminharam em passos diferentes e cada um com o seu, ficando apenas uma opção para a dupla gestora.
A politica tem que ser feita a régua e compasso, e aí de quem pisar na bola. O retrato de 2016 está em 2014 e sempre foi e será assim...
Em 2010 Aldivon e Isoares puxaram duas correntes apenas: JOÃO MAIA/LARISSA e SANDRA/VALTINHO e agora como fica? Só o tempo dirá que tamanho do imbróglio que enfrentarão pela frente...
Quem viver verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário