domingo, 20 de outubro de 2013

Competencia

FLÁVIO MATIAS É O NOVO COMANDANTE DO SOLIDARIEDADE
O novo partido criado pelo o líder da força sindical, deputado Paulinho da força sindical, desembarca em Baraúna como peso pesado e passa ser um dos mais cobiçados na lista entre os quinze já existentes por aqui. 
Flávio Matias, ex-PR, tem uma história marcada de luta, ações e ética. Na sua primeira campanha como candidato a vereador foi o mais votado, e nas eleições de 2012  foi o terceiro perdendo por vinte votos para Divanize. 
O SDD - Partido da Solidariedade será uma referencia e denota em sua criação muito bem articulada a diferença entre as demais agremiações. Ninguém imaginava que o vereador pudesse se depreender de sua origem, no entanto, faltou o olho clinico para o futuro, coisa que muita gente graúde precisa aprender. 
Fiquei imensamente feliz com a receptividade do nome do SDD em Baraúna, uma agremiação que passou pelo meu crivo e agora em boas mãos...
Flávio Matias não está rompendo com sua base e nem tampouco com seus líderes, mas é a partir de agora, não só um simples vereador sem pasta no governo, e sim, um obstinado e presidente  detentor da voz, ação e que sempre terá que ser ouvido no contexto. 
O vereador segue num novo horizonte na frente para ajustar e alargar mais discussões, debates e defesa do social e do povo baraunense. 

COMISSÃO PROVISÓRIA 
FLÁVIO MATIAS - Presidente
RIVELINO - 1º vice presiente 
PATRICIO OLIVEIRA  - 2º vice presidente
FABIANO PEREIRA - Tesoureiro
TANIA MATIAS - Secretária

Nenhum comentário:

Últimas postagens