quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Drama

DESPORTISTAS VIVEM DILEMA DO SER OU NÃO SER
O campeonato de Inverno, o mais antigo e criterioso evento esportivo de Baraúna a cada ano vive um dilema... Os desportistas já estão cansados de esperar por uma data para a finalização do certame, e ai, o dirigente da Liga fica sem respostas, pois, ele o Manoel da Lanchonete, por ser um fiel adepto da corrente azul, não tem  moral para exigir a premiação e uma data definitiva para que as equipes mostrem sua garra.
O campeonato começou já no inicio do ano e de lá para cá sofre mazelas e interferencias do poder Municipal.
A finalíssima contempla duas divisões, sendo a 1ª formada pela as equipes: PALMEIRAS X ZONA SUL, já na 2ª divisão estão, Internacional x River plate.
O que está ocorrendo de fato é que o "nó" dessa questão é a premiação. A prefeitura não dispôs o valor para as equipes, por sua vez, o presidente da LDB fica na espera e por ai o encerramento já foi remarcado por três vezes, quando já deveria ter se encerrado desde o dia 05.
Para os desportistas a situação acaba apagando o brilho de uma festa que há pouco tempo era a glória. O que muitos se queixam é que do jeito que vai o futebol aos poucos vai se dizimando...  E a torcida perdendo o fôlego.

REUNIÃO
Marcada para ontem, a reunião que deveria traçar a final do campeonato e a premiação. No entanto, até essa data nenhuma noticia animadora. O que se sabe por boatos é que a premiação pode chegar a R$ 3.000 (três mil reais) ao primeiro Lugar e o segundo a importância de R$ 1.800 (hum mil e oitocentos reais), sendo que a 2ª divisão, o vencedor nem "to you", que aliás, se for assim, é uma lástima. 
Salvo engano, me parece que o montante passa a ser menor do que o ano passado. Ou seja, em tempo de eleição tudo é diferente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens