quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Na dianteira

ALDIVON TENTA SE ERGUER NAS ARTICULAÇÕES 
Conversando com algumas lideranças da base de sustentação do prefeito, pude sentir que muitos devem obediencia ao ex-prefeito Aldivon Nascimento(PR). Todos com quem conversei devem e dão satisfação ao mesmo... Ultimamente o ex-prefeito sem mantem a frente de conversas politicas, face ao fosso deixado por alguns que resistem a presença de Aldivon nas articulações. 
Na iniciativa de criação do PROS em Baraúna o mérito não foi de Arimatéia do Juremal, teve o dedo dele na história e que enganam-se quem pensar que o PROS será livre para qualquer um,  passa pelo seu crivo de conversas e compromissos. 
O vereador Robertão deve desembarcar na nova sigla até o dia 23. Então, aquela estória onde um partido pequeno jamais absolveria alguem de mandato já passou. 
E ai, uma pergunta que não quer calar. E o PR como fica? Deve certamente ser equilibrado para não acontecer o vexame que teve em 2012, quase passou batido e os poucos candidatos viveram momentos de incertezas. 
Por enquanto, o aval para o PROS leva na bagagem Roldão Rosa, Arimatéia e Voatilio. Todos sabem que nessa costura tem que haver o compromisso com o líder maior da sigla no RN, o vereador Rafael Motta que vem com toda força para deputado federal.

Nenhum comentário:

Últimas postagens