terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pisando em ovos

ALDIVON
ALDIVON é o presidente do PR de Baraúna
PR CORRE RISCO DE PERDER MAIS LIDERANÇAS
Se preocupando em fortalecer outras siglas, liberando lideranças e ainda deixando correr frouxo a vontade de seus aliados é que o PR acabará a deriva nesse mar de intranquilidade.
A saída de Flávio Matias deixou uma grande cratera no partido, são quase 800 votos a menos na contabilidade entre os seis candidatos que disputaram no ano passado. 
Rumores dão conta que outros nomes estão de malas prontas para desembarcarem noutro projeto ou esperarem 2015, quando se articulará novas costuras na base proporcional. 
Jarnier de João Fiscal, Neusa e Helena de Lair foram os mais prejudicados e não suportarão mais uma dessas criações...
Aldivon por sua vez tem dado passos largos noutras esferas, esquecendo literalmente o seu principal alvo que é o fragilizado PR. 
Dentre as suas poderosas artimanhas ajudou a criar o PROS de Arimatéia, buscou esvaziar o PMN e atirou errado quando tentou barrar a entrada de Flávio no SDD(Solidariedade). 
Do jeito que vão as coisas não será fácil para o PR restabelecer uma aliança de nomes, o vereador Robertão não está nada feliz com a situação,  da mesma forma os suplentes que querem içar voos muito em breve. 
O prejuízo esta marcado nos anais da administração e o buraco ficou mais em baixo... Tenho dito!

Nenhum comentário:

Últimas postagens