domingo, 27 de outubro de 2013

Curtas.. gerais...

CLIMA TENSO - A base do governo Municipal já não se entende e caminha para o abismo. Desavenças internas dão conta de que a maré não está pra peixe nas hostes da gestão que dá trabalho. 

SEM LICITAÇÃO - Procurei a publicação de uma carta convite ou de pregão sobre alguns eventos da prefeitura e não consegui dar conta dessa nota. Como estão realizando são outros quinhentos. O fato é que o dinheiro público tem que ser aplicado de forma licita e clara. 

CARTA MARCADA - Todo mundo sabe que quando o poder quer, ele dar um jeitinho e num fim dá tudo certo. Os quiosques da praça foi licitado, e quem ganhou todo mundo já sabia. Esse é o famoso "vem cá me dá um abraço".

IMUNDICE - Continua a falta de higiene, mau cheiro e abandono do nosso mercado público. Os marchantes que o diga...

AGUA NAS PLANTAS - A praça Emídio Gama vive sua maior seca desses últimos dias. A grama, as plantas estão morrendo de sede Luís Soares!

COMPARANDO - Muita boa a comparação do ex-vereador Daniel Pereira sobre a pavimentação das ruas. No trecho da via principal do conjunto Bela vista  o calçamento é uma maravilha, só que é a mesma verba que contempla a obra realizada pela prefeitura. O problema é que a prefeitura faz economia e transforma o serviço num horror.

A MERENDA - Alguem já se deu o luxo de perguntar para algum aluno se ele gosta do cardápio de sua escola?

LENGA-LENGA - Os alunos que estudam a noite na UNP já não sabem mais a quem reclamar. Perdem provas, o ônibus falta sempre e o pior,  ai daquele que falar do prefeito. Conheço uma aluna que foi punida e passou muito tempo sem poder entrar num desses ônibus.

PÉ DE GUERRA - O blogueiro e comunitário do Juremal, Gelcione detona o prefeito Isoares e grita em alto e em bom som que o homem lhe ludibriou, e agora reza para que ele seja defenestrado da prefeitura. É dose pra jabu!

LUILTON MARTINS - remanecente do meu PV me parece que se deu bem na troca. Ganhou uma boquinha na PMB e agora um "quiosque" para sua esposa. É a glória!

RETALIAÇÃO - Uma abelha me contou que Jania Freire, toda poderosa não se conformou com a posição de Luiz Carlos e Josete, quando na passagem meteórica do governo Tértulo Alves. Os dois acabaram ajudando profissionalmente a prefeitura permanecendo naquele curto mandato. 

FIM DA LINHA - O caminho se estreita dentro do futuro quadro para as eleições de 2014. A situação de Larissa e Sandra Rosado podem sobrar nas costuras da gestão atual. Novas indicações sinalizam para Rafael Motta, João Maia e de quebra Walter Alves e Ricardo Motta...

INDIGESTA - o prefeito anda de beiço torcido e olho atravessado para o grupo do vereador Flávio Matias. Tudo porque ele teve a maestria de se filiar no Solidariedade.

PREVI É DEVOLVIDA -  a Câmara devolveu o projeto da famigerada PREVI de Baraúna a pedido do prefeito Isoares Martins,  que pensa em readequar seu teor e dai convencer noutra ocasião a sua aprovação pelos vereadores. 

TERTINHO - manteve a palavra  e ajudou na progamação dos 60 anos da Assembléia de Deus de Juremal. O seu apoio chegou através do deputado Antônio Jacome em boa hora. 

PADROEIRA - a abertura dos festejos de nossa senhora do Perpetuo do Socorro aconteceu na última sexta feira,  em meio ao mato e a escuridão das ruas de Juremal. 

SÁLARIOS EM DIA - não podemos esquecer que a liberação do orçamento na ordem de 11 milhões foi fruto da sensibilidade dos vereadores  que assinaram em baixo em nome da boa fé. O prefeito não tinha dotação para tal.

RUBERLANDIO - defende mais rigor na relação prefeitura e Câmara, quer argumentos para uma série de equívocos não explicados pela administração: saúde, educação e respeito as pessoas

BOLA CHEIA - O presidente da Liga, Manoel da Lanchonete, tirou um peso dos ombros quando conseguiu   finalizar o campeonato de Inverno. E por fim, ganhou merecidamente seu espaço na praça para reunir seus clientes e amigos...








 



Nenhum comentário:

Últimas postagens