sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eduardo Campos

ENCONTRO DO PSB DE MOSSORÓ CONTOU COM A PRESENÇA DE PRESIDENCIÁVEL 
                         Câmara ficou lotada para palestra de Eduardo Campos - Luciano Lellys
O Governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou hoje, em Mossoró, que o Brasil tem que pensar grande, e defendeu inauguração de novo ciclo no país, a fim de contabilizar conquistas do passado com avanços do futuro. O socialista disse que o Brasil precisa aproveitar êxitos já alcançados, como democracia, estabilidade econômica e inclusão social, para alcançar novo patamar. “O país mudou e quer mudar mais, para não perder o que já conquistou e avançar”, declarou. 
Para isso, segundo Campos, é preciso discutir com serenidade o futuro do Brasil além das ambições de qualquer partido político, pois o que está em jogo é o interesse de milhões de brasileiros. E defendeu também qualificação do debate político para eleição/2014. “Não podemos reduzir essa discussão a nomes. O Brasil não pode ser condenado a seguir pensando na próxima eleição, não é assim nos países de ponta. Temos que aperfeiçoar o Brasil, milhões de brasileiros ainda precisam ser incluídos”, lembrou.
 E o PSB, conforme o governador, representa possibilidade de dar esse passo no país, principalmente com qualidade programática e força política da ex-senadora Marina Silva, que tem história e obteve 20 milhões de votos na eleição presidencial de 2010. “Também é preciso romper com a velha política, renovar métodos. Estamos colocando o PSB à disposição do debate nacional, para pensar e discutir juntos com o povo e oferecer proposta para o Brasil, sem destruir ou atacar ninguém”, afirmou. Governador defende política com decência Eduardo Campos acrescentou que o país precisa de nova pactuação política, deixando aflorar novos padrões e um novo jeito, “fazer política com decência, preservando conquistas, deixando o povo participar. Vamos renovar esperanças”, conclamou. O líder do PSB participou do 2º Encontro Estadual do partido no RN. Chegou a Mossoró por volta das 10h30. Na Câmara, concedeu entrevista coletiva, abonou novas filiações à legenda e enunciou palestra sobre “Gestão de Resultados com Transparência”. O evento foi prestigiado pelos deputados Tomba, Sandra Rosado, Márcia Maia e Larissa Rosado, ex-governadora Wilma de Faria e outras lideranças. O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque, cancelou participação por motivos pessoais.

Nenhum comentário:

Últimas postagens