terça-feira, 15 de outubro de 2013

Na espera

CÂMARA AGUARDA ORÇAMENTO PARA DISCUSSÃO 
Os vereadores de Baraúna em sua maioria tem sido contra a forma como sempre ocorre das matérias de extrema importância chegarem às pressas e não terem tempo para discutirem e apreciarem melhor seu teor.
Diferente de vários municípios aqui a prefeitura prefere não levar o assunto para discussão na base, e assim, a população não toma conhecimento e nem contribui.
O Presidente Tpertulo Alves, quando prefeito interino acelerou a  votação do PPA - Plano Plurianual 2014/2017, quando já estava bem atrasado e podendo prejudicar o municipio caso não fosse apreciado na Câmara. Tertinho, ajudou  e ainda contou com o apoio de todos.
Mas, o fato agora é que a LOA e LDO não deram sinais de vida e se quer foram remetidas para a casa do povo. O vereador Ruberlandio do PT, já deu o aviso: não votará em projetos que deixem de fora o debate. 
Entretanto, é bom saber que a prefeitura precisa entender que jamais os vereadores se voltarão contra aquilo que merece ser tratado com zelo. E o orçamento precisa ser debatido todo conteúdo e esmiunçado detalhadamente para incorrer erros.

Nenhum comentário:

Últimas postagens