quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Curtas...

NOTAS E COMENTÁRIOS GERAIS

LIXO NA RUA - Há duas semanas que a coleta domiciliar está emperrada. População inquieta com tanto descaso,,,

PROS E CONTRAS  - Tem muita gente do lado dos "contra" (nós), buscando meios de criar diretórios dessas novas legendas recém-criadas. 

VAZOU - Chegou uma noticia fresquinha lá pelas bandas da Câmara, alguns minutos antes da sessão dando conta que o ex-vereador Fábio Moura estaria deixando o DEM para ingressar no PR, não sei se procede, acho pouco provável.

AILTON LOPES - se mantém na Mesa Diretora apoiando o presidente Tértulo Alves. O vereador chegou a pensar em sair da direção e se manter livre totalmente. 

ALMOÇO COM TAPIOCA - O prefeito Isoares Martins(PR), vêm tentando organizar um almoço com os vereadores a fim de equilibrar sua relação com os edis, que aliás, vai muito ruim e distante. 

MOSSORÓ - A prefeita Cláudia Regina(DEM), retorna ao cargo com seu vice mas logo de cara se depara com mais uma cassação já no final do expediente.

INSUPORTÁVEL - Quem se desloca no sentido Pico Estreito é obrigado a sentir um fedor violento por conta do lixão instalado no gancho de acesso àquela região. Aliás um péssimo cartão de visita. 

TRANQUILO - A sessão da Câmara nesta quinta foi realizada em mais  perfeita paz... matérias aprovadas e sem muito blá-blá-bá ...



Nenhum comentário:

Últimas postagens