domingo, 6 de outubro de 2013

Independente

AILTON LOPES ADOTARÁ NOVA POSTURA NA CÂMARA
Diante dos fatos e  acontecimentos o saldo  parece inclinar para novas posturas e adoção de novos comportamentos no Taboleiro político de nossa adorável província.
A convite do vereador Ailton Lopes(PV), fui a sua residencia na cidade praia de Tibau e de lá ouvi atentamente suas palavras no que diz respeito ao quadro desenhado desde as recentes decisões judiciais que estremeceram os alicerces das agremiações partidárias. Ailton se diz insatisfeito com o tratamento de alguns colegas e lideranças à sua pessoa, mesmo assim, não é sua intenção deixar o PV e nem tampouco seguir com apoio a corrente administrativa atual. "Quero me manter neutro, vou ficar atento as decisões. Mas, sem defesa à qualquer tendencia. Ouvirei o PV naquilo que seja bom para Baraúna".Lembrou o vereador.
Pediu ainda que entendesse sua posição, jamais tomará atitude sem conversar com o Partido. 
No tocante a Câmara manterá apoio a gestão de Tértulo Alves(PMN), no quesito administrativo da mesa e da Casa.
Diante de sua postura cabe aqui a compreensão e o respeito com dirigente e acima de tudo acreditar que o vereador é capaz e tem suas razões ... 
O meu ponto de vista pessoal é de que o "imbróglio" apontado no recente episódio de mudança o deixou as margens das conversas e costuras adotadas naquele instante. Embora se mantenha muito afinado com o presidente Tertinho,  ele ao seu ver,  foi deixado em segundo plano pela frente que comandou por alguns dias a administração. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens