quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Na mira

EX-PREFEITO QUER BARRAR SAÍDA DE VEREADORES DO PR
Com a criação de duas agremiações partidária o PROS e o SDD  alguns detentores de mandatos tentam se agarrar e ao mesmo tempo criar certa liberdade a partir de agora.
Em Baraúna não é diferente e  por isso,  determinadas lideranças tendem a procurar esse mecanismo oferecido na Lei eleitoral vigente, ou seja, em sendo um partido novo o vereador não perde o mandato.
Nesses últimos dias tem sido uma correria de alguns para tentar sobressair  com este artifício, nesse intervalo coube ao ex-prefeito Aldivon Nascimento estancar a sangria, ou mesmo, frear a saída daqueles mais próximos... 
O PROS já foi articulado com o aval de parte de suas lideranças, e nesse acordo de criação é possível que o bloco se divida na eleição de 2014, e certamente será fracionada o seu contingente eleitoral. Como o ex prefeito e  o atual vai arrumar essa situação é outros quinhentos. 
O SDD - o partido da Solidariedade já detém um indicativo fora do alcance do grupo da situação  e mesmo assim, há uma tentativa de neutralizar o grupo que está a frente da sigla em Baraúna, isto porque há uma possibilidade de um ou mais de seus  liderados migrar para o SDD fugindo do seu controle. 
É mais conveniente para a situação fechar todas as portas e conter a baixar no seu PR, no entanto, a observação é pertinente e fica o alerta de que o mundo é para os mais esperto. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens