quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rápidas...curtas...

ALVOROÇO - Não é tão bom e harmonioso o clima pelas bandas do hospital Francisco Bezerra Sobrinho. Basta adentrar naquela unidade que sentimos a inquietação dos médicos pelo péssimo cardápio servido no dia-a-dia, e ainda a falta constante de medicamentos e se não bastasse tem sala ociosa e ar condicionados no prego há meses...

SAMU PODE SE ACABAR - O serviço anda meio capenga, quem foi treinado não recebe o que devia, os motoristas em falta e pelo jeito que vai por lá a conversa é que o serviço poderá ser devolvido à Mossoró. E ainda dizem que nossa força é  o trabalho...

RECEPÇÃO - O secretário de Educação  Marcos Antônio, apesar de recentes bordoadas e o clima do sai ou não sai, ele acabou esfriando as animosidades com o prefeito recepcionando-o com uma "festinha" entre amigos na data de seu natalício. Vá entender a situação!

INCONFORMADOS - Tem auxiliar da administração que bate no peito com muita propriedade e garante que o homem não sai do poder. Uma pessoa chegou a traçar todo o percurso de como ocorrerá a votação no plenário do TRE amanhã. E pelo jeito a fonte sabe das coisas ou não quer se conformar com a possibilidade de uma queda agora. 

CHAMADA - Tem uma funcionária que foi chamada as pressas por sua secretaria para abafar um caso polêmico de um "aliado" língua de trapo que não quer cumprir o que determinou a justiça pela sua indigestão. Para ajustar as coisas a funcionária teria que convencer a sua mãe para deixar pra lá o caso e o sujeito asqueroso não pagar a conta. Pegou mal e a merda pode feder.

ATENÇÃO - Não se vê nos anais do poder executivo um atendimento minimo a uma indicação qualquer de um vereador. De propósito o prefeito põe uma pedra em cima quando sabe que um pedido veio da Câmara, cobrando uma limpeza, luminária ou serviço seja lá que for. 
 
AUDIÊNCIA - Flávio Matias reunirá nesta segunda feira professores, COMDCA, conselheiros tutelar e a Educação para encaminhar pauta para audiência de discussão para politica da criança e do adolescente.

FIRMEZA - Não temas aos obstáculos e as adversidades, elas fazem partem de nossa vida. Sejamos firmes, quem pode mais do que Deus?

COMO FICA? - Todo mundo quer saber como fica a situação daquele pórtico que deveria servir de entrada na Primavera, e está paralisado sem respostas. É o dinheiro do turismo no meio do caminho. 

REVIRANDO - As pedras com areia da pavimentação em algumas ruas não tem suportado o peso dos pedestres e nem tampouco dos veículos. Em cada esquina é um revirado só, basta vê.

 
 


Nenhum comentário:

Últimas postagens