segunda-feira, 14 de março de 2011

Apoio

CÂMARA SE EMPENHA NAS  MOBILIZAÇÕES PELA  ESTRADA DO CAJUEIRO
O vereador presidente Adauto Neto(PR) se empenha para que os vereadores contribuam em favor da pavimentação da tão sonhada estrada do Cajueiro. Um sonho que remonta décadas e só agora através de manifestações e mobilização da comunidade, juntamente com o apoio do vereador Edson Barbosa(PV), que o assunto vem sendo abordado de forma maciça. No ano passado, a Câmara de Baraúna e Tabuleiro do Norte-CE, idealizaram Audiências com sucesso. 
O empenho dos vereadores torna-se imprescindivel nesta hora de luta. Robertão disponibilizou tudo que for necessário, desde o transporte até o apoio logístico. "Essa luta merece a atenção de todos, e no que for possível a Câmara ajudará e sempre se fará presente a tão importante iniciativa". Reforça o  presidente.
Na sexta feira, dia 18, uma comissão de vereadores de Mossoró e Baraúna se deslocará até o Ceará, onde definirão várias ações em favor da estrada.
Em Mossoró o empenho parte do vereador do PSB, Lahyrinho Rosado. Já em Baraúna Edson Barbosa do PV com o apoio do presidente da casa e demais vereadores.

Nenhum comentário:

Últimas postagens