sábado, 19 de março de 2011

Inauguração

ESCOLA DE POÇO NOVO SERÁ INAUGURADA LOGO MAIS
O prefeito Aldivon Nascimento, seus vereadores, lideranças, secretários municipais e todos os amigos da localidade de poço novo prestigiaram a inauguração da tão sonhada escola municipal Pedro Fernandes. A escola era uma necessidade antiga e o prefeito já mantinha como um dos  compromissos primordiais na sua gestão. Os moradores da região mereciam tamanha obra. A escola atende toda a comunidade adjacente, oferecerá conforto e melhor qualidade na educação de todos. 
O secretário Marcos António se diz orgulhoso por saber que sua pasta cumpre mais uma missão fundamental para a educação no município "O preceito sempre esteve atento a essa reivindicação que chega em boa hora, a comunidade escolar este feliz e todos saberão reconhecer esse importante beneficio, assim todos ganham ". Destaca Marcos.
A presença se confirma com Isoares Martins, Ailton, Edson Barbosa, Sirleia, Nerivan, Flávio, Neusa, Divanise e o presidente Adauto Neto, alem de várias lideranaças e auxiliaresda administração. Poço Novo nunca viu nada igual!

Nenhum comentário:

Últimas postagens