sexta-feira, 11 de março de 2011

Inegociavel

ADJANO AFIRMA QUE O PMDB NÃO ESTARÁ MAIS À VENDA
Teve um tempo  em que o PMDB era tido como o maior e mais cotada agremiação partidária. Uma bancada coesa, maiores lideranças e de peso inigualavel. Chegou a ser moeda por algumas vezes e que de lá para cá, tem perdido um pouco de sua identidade de luta por aqui. 
As negociatas, divergencias pessoais e ideologicas fragilizaram o partido. Mesmo assim, ainda é bem disputado por todos.
Ontem, o suplente Adjano Bezerra em sua rápida visita a Baraúna, retirou do plenário a vereadora Ritinha para uma reunião com o ex-prefeito Gilson Professor, que pretende conduzir a sigla. Foi nesse encontro em que a pauta prevaleceu com a tonica de que todos não podem usar o PMDB como peça de venda. "O meu partido não estará mais à venda. Será dos que defendem a sigla e a respeitam". Destaca Adjano. 
Outro tema da reunião foi a indicação para a comissão provisória que está prestes a ser nomeada a qualquer instante, a qual refaz nova composição. Isso prevendo a eventual saida de Ailton Lopes dos quadros do partido.
Pela decisão anterior estariam compondo a comissõ provisória: GILSON OLIVEIRA, GEILSON MEDEIROS, GRAÇA BARBOSA, AILTON LOPES E RITA BEZERRA. Conforme vontade do grupo liderado pelo o ex-prefeito. Não se sabe ainda quem oficialmente conduzirá o PMDB, há quem duvide que seja Isoares Martins, pela força dos votos em favor de Walter Alves.

Nenhum comentário:

Últimas postagens