MARQUINHOS DEVERÁ DEIXAR A POLITICA
Sem qualquer estimulo à vida pública, o vereador do PR, Marcos Giovani Rosado, deverá abandonar de vez a vida pública. Tem se cansado, não parece ser mais a sua praia.
Já são quatro sessões que ele se quer aparece e nem justifica a sua ausência. Pelo visto, irá cuidar de sua vida profissional e atuar mais forte no mercado do sal.
Sua trajetória de homem do povo lhe rendeu muitos prejuizos, causou estragos e alguns dissabores na vida pessoal.
Marquinhos tentou de todas as formas a sua reeleição á mesa diretora do Legislativo sem sucesso. Apesar dos atropelos como dirigente da Câmara, ainda assim, deixou sua marca: Construção de um anexo par o Legislativo, Uma moto honda e um veículo tipo doblô, alem de recuperar e preservar alguns pertences da casa.
SUA SAÍDA BENEFICIARÁ O PREFEITO - Caso efetive sua saída, o PR ganhará novo edil na casa, o suplente JAIR FISCAL, filho do ex-vereador João Soares Filho, deve assumir sua cadeira conforme direito da sigla. Assim, o suplente ganha de graça um mandato de quase dois anos.
O PMDB que tem em seus quadros o primeiro suplente Adjano Bezerra deverá espernear para ter o mandato também. Em se tratando do PR o prefeito Aldivon Nascimento acertará mais uma vez, caso obtenha o mandato para Jair Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário