domingo, 13 de março de 2011

Carlos Santos

Meios terá situação debatida por deputados

A situação dos funcionários do Movimento Estadual de Integração Social (Meios), que estão sem receber salários desde novembro, será tema da próxima audiência pública a ser realizada na Assembleia Legislativa, no próximo dia 14, às 9h30.

A proposição é do deputado Antônio Jácome (PMN), subscrita pelos parlamentares Fernando Mineiro (PT) e Larissa Rosado (PSB).

O governo conseguiu uma liminar suspendendo o repasse dos convênios para o órgão, que está sem gestor.

O TST teve o entendimento de que o estado não está obrigado a repassar os recursos referentes aos meses de novembro, dezembro e do décimo terceiro salário.

Agora o poder executivo anunciou que entrará com uma ação judicial para que o pagamento referente aos salários atrasados do seja feito em juízo, um repasse de R$ 2,9 milhões.

Nota do Blog
- O que é a política... durante décadas o Meios era importante, produtivo e louvado por seu papel social.

Virou o patinho feio do novo governo.

Engraçado: que quem o criou, quem o usou, quem o utilizou politicamente no passado, fica silente agora.

Pobre gente!

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGOS PELO AMOR DE DEUS , SOU DE BRASILIA E ESTOU PROCURANDO MINHA SOGRA DESAPARECIDA A MAIS DE 18 ANOS, DESCOBRIMOS QUE ELA VOTAVA EM MOSSORO RN E ESPERAMOS ELA VOTAR PARA CONFIRMAR QUE ELA ESTA VIVA, PORÉM AGORA ESTAMOS JOGANDO OS DADOS QUE HAVIAMOS JOGADO ANTES NO TSE E DIZ QUE ESTÃO ERRADOS, ACHAMOS QUE ELA POSSA TER MORRIDO E SEU TÍTULO CANCELADO, PODERIAM NOS AJUDAR DE ALGUMA FORMA, O NOME DELA É LIDIA MARIA RODRIGUES SUA DATA DE ANIVERSÁRIO É 24/02/1950 E O NOME DE SUA MÃE É MARIA DA CONCEIÇÃO, O NOME DE MINHA ESPOSA É DINÁ MARIA RODRIGUES(NOME DE SOLTEIRA) SOMOS DE BRASÍLIA MEU MAIL É lafayeteandre@ig.com.br NOS AJUDE POR FAVOR DE ALGUMA FORMA, FICA COM DEUS.

Últimas postagens