sexta-feira, 11 de março de 2011

Posição

AILTON LOPES CONVERSA COM ALDIVON E ISOARES
O ex-vice prefeito e líder politico, Ailton Lopes(PMDB), vem sendo bem assediado pela administração Municipal, sua cotação em alta se dar pelo fato de que tem se mostrado independente, isolado e sem atenção do grupo da oposição. 
Conversando com Ailton ele se diz tranquilo, aberto ao diálogo e livre para qualquer decisão politica.
Admitiu ter conversado abertamente com o prefeito Aldivon Nascimento e o futuro candidato a prefeito Isoares Martins... A conversa tratou da via de retorno ao nicho municipal, pela sua importância e capacidade de articulação. Garante que não fechou nada, apenas o diálogo prevaleceu. No entanto, não nega da possibilidade de voltar a apoiar o grupo da situação. 
Sua ida terá um peso marcante, ajudará a reestabelecer a unidade do grupo Novos tempos. A noticia chega aos quatro cantos de Baraúna, dada sua densidade eleitoral e força no meio politico. 
A definição de Ailton passa por várias situações: Definição da direção do PMDB local, cooptação de lideranças e conversa com os seus deputados Leonardo e Betinho sobre o DEM. 
Quanto a  rumores de que já está na administração, tudo não passa de especulações e reações daqueles que ignoram seu retorno a base do prefeito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens