quinta-feira, 24 de março de 2011

Capacitação

VEREADORES FAZEM CURSO SOBRE GESTÃO PÚBLICA
Desde a última terça feira que os vereadores Edson Barbosa (PV), Sirléia Lopes e Divanise Alves (PMDB), alem de Flávio  Matias(PR) e
se encontram  na capital a convite do  PMDB regional  e por intermédio  da Fundação Ulisses Guimarães  estão participando de um importante curso sobre gestão pública.
O curso destaca  uma série de temas relevantes para os que vivem e militam na politica, são distribuidos em oito módulos: POLITICA E DEMOCRACIA, ORGANIZAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO, PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PAPEL E FUNÇÕES DOS PODERES, FINANÇAS PÚBLICAS, POLITICAS PÚBLICAS e ainda LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. O curso  oferece também  aos eventuais candidatos em 2012 conteúdos programáticos que ajudarão a preparar aqueles que  pretendem adentrar na disputa.
O apoio da  Câmara de Baraúna foi imprescindivel  para que estes edis pudessem aproveitar da oportunidade de se capacitarem  no município. Adauto Neto  presidente da casa sabe do valor e da importância que é aprimorar os conhecimentos dos parlamentares em prol dos baraunenses.

Nenhum comentário:

Últimas postagens