sábado, 19 de março de 2011

Primeira mão

GRUPO DEIXA OPOSIÇÃO PARA SOMAR COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
A base de oposição capitaneada por Ailton Lopes acaba de assumir uma nova postura no cenário político local.Desde o ultimo episódio envolvendo a bancada de oposição em busca da presidência da casa, que uma parte do bloco dos vereadores passaram a viver o drama do isolamento. 
Fragmentada-, sem apoio, sem rumo e sem comando os vereadores Sirleia Lopes, Edson Barbosa e Nerivan Claudio ainda tentaram sem sucesso orquestrar uma saída para manter a base unida. Com o advento da nova gestão do Legislativo se abriu uma porta no sentido de ouvir e acolher sugestões junta a nova direção. 
Da parte de Ailton Lopes foi costurada uma parceira no sentido de abraçar todos aqueles que se encontram dispostos a contribuir para o processo sucessório de 2012. O ex-prefeito, Edson Barbosa e Sirleia abraçam um novo projeto e assumem a condição de aliados nessa nova iniciativa com vistas a eleição vindoura.
Cada um com seus ideais, suas posturas e defendendo aquilo que for melhor para o muncipio. A oposição sofre mais uma defecção, perde figuras que sempre estiveram afinadas com as questões de ordem social e comunitária. O governo de Aldivon Nascimento recebe seus antigos aliados, abraça seus amigos e lideranças. Abre-se um nova página politica, um novo enredo se desenha no cenário, a administração absorve não somente aqueles que se encontravam fora de casa, mas também, soldados aguerridos,valentes e dispostos a contribuir com o engrandecimento de Baraúna. 
Avante Baraúna! Novos desafios, mais energia, contribuição e desprendimento para avançar...um novo tempo já começou.




Nenhum comentário:

Últimas postagens