segunda-feira, 11 de abril de 2011

Decisão

ROBERTÃO REÚNE VEREADORES PARA DISCUTIR  REGIMENTO E LEI ORGÂNICA
Ao ouvir seus pares o vereador presidente da Câmara, Adauto Bezerra Neto, o Robertão, foi enfático na questão de interpretação da lei. As duas importantes Leis se encontram destoantes, necessitam de uma urgente reforma e por via das dúvidas preferiu saber a opinião de cada um colega vereador.
A sua forma de gestão compartilha as responsabilidades e deixa de ser totalitária, fazendo que todos possam ajudar nas decisões do legislativo.
No que concerne a convocação dos dois suplentes, Jair Soares e Adjano Bezerra, já deverão ser empossados na sessão ordinária de quinta feira. Os cargos não podem ficar em abertos, devem ser ocupados no imediato afastamento de seus titulares. Os vereadores Marcos Giovani(PR) e Rita Bezerra(PMDB) pediram licença  e assim, não há nada que oponha a convocação de ambos. Todos os vereadores presentes a reunião na sala dos vereadores foram unânimes e optaram pelo que reza o art 41 da LO.
"Na minha gestão nenhuma decisão será individual, ouvirei meus pares e assim entendo que devemos trabalhar".Asseverou Robertão.

Nenhum comentário:

Últimas postagens