domingo, 3 de abril de 2011

Turismo

GRAÇA BARBOSA É A PRIMEIRA TITULAR NOMEADA PARA PASTA  DO TURISMO
A secretaria Municipal de Turismo criada recentemente pela administração tem como objetivo encetar mecanismos voltados para o planejamento turístico do município. Baraúna se prepara  para alavancar atividades com foco no eco-turismo, turismo rural, turismo de eventos e benfeitorias que possam cooptar investimentos no segmento de hotelaria e receptivo.
Com o advento da fábrica  Mizu (cimentos), o município será obrigado a manter um bom atendimento em seus restaurantes e no comercio que vai de treinamentos, capacitação de pessoal  e formação de garçons, ampliação de leitos de suas pousadas.
Foi com essa visão de empreendedor que o prefeito Aldivon Nascimento criou a pasta para justamente cuidar do bom serviço à população e seus visitantes. Projetos importantes foram encaminhados ao Ministério do Turismo, como o balneário, pórticos de entradas e ainda a possibilidade da criação de parques e praças.
Graça Barbosa foi nomeada  como secretária e será a primeira titular a dar os primeiros passos no turismo local. Terá todo o apoio da administração para criar um calendário de eventos, guia turístico, diagnóstico de todo o "trade" local e ainda se inserir com os demais órgãos envolvidos na região  viabilizando uma parceria.

PERFIL - Maria das Graças Luz Barbosa é baraunense, formada em Teólogia, Técnica em Educação Infantil e recentemente atuava como Auxiliar da ONG - MEIOS - Movimento Estadual de Integração e Orientação Social junto ao governo do Estado. Já ocupou cargo de vereadora suplente e Secretária de Ação Social.

Nenhum comentário:

Últimas postagens