terça-feira, 19 de abril de 2011

Pausa

FERIADO ESFRIA DISCUSSÕES NA CÂMARA
Com o feriadão da Páscoa o poder Legislativo de Baraúna suspende suas atividades,  retornando na próxima quinta feira. As sessões tem novos inquilinos, a ascensão dos suplentes Adjano Bezerra e Jair Soares, são as novidades do plenário. Um outro aspecto que chama a atenção são os expectadores que atentão para o discurso da baixaria, que torcem pelo jogo de farpas envenenadas que almejam desarticular os trabalhos em nome do quanto pior melhor... A lotação de uma plateia que não está nem ai para os problemas de Baraúna, que querem jogar poeira no ventilador não contribuem com nada. E não é isso que o Legislativo precisa e sonha.
Quantas matérias mereciam a presença dos populares e nunca contou com ninguém. Assuntos na pauta são de grande relevância para o município, e poucos querem saber disso. No entanto, encher os corredores para ouvir "besteirol" ainda é comum vê essa participação.
A Câmara não pode e nem deve virar picadeiro, precisa de sentir o povo participando com respeito. 
A condução de Robertão tem sido positiva e certamente manterá a postura séria e não perderá o rumo, pois, não devemos confundir atuação com falação. Que venham os bons, que o povo se aprochegue do Legislativo para ouvir, assistir e saber fazer juízo do que é bom para Baraúna e todos os seus... Baixaria nunca!

Nenhum comentário:

Últimas postagens